O dia em que passei uma cantada no Dexter

Primeiro eu achei meio idiota tirar foto com o “talent” — como os assessores de imprensa americanos chamam o elenco de filmes e séries. Mas a primeira foto seria com o Chris O’Donnel, amor de adolescência da minha amiga de infância, e seria um presente legal pra mandar pra ela. Peguei a fila, dei oi, sorri e “Thanks”.

Se foi tão fácil, porque não uma segunda? Afinal, era o Michael C.Hall, que faz o Dexter, e mais ainda: o David de A Sete Palmos, a série que fez com que ser viciada no gênero fosse uma coisa cool, que elevou o formato a algo “mais especial que o cinema”. Ele merecia, eu merecia.

Fila, oi, sorriso, “Thanks”. Certo? Errado. Por que eu não parei aí? Porque eu sou a versão feminina do Didi Mocó, claro.

– Ah, o Dexter é legal e tal, mas quem eu não consigo esquecer é o Michael.

– ??

– David, digo, David! David!!! DAVID!!!!!!! A Sete Palmos!!!!!, o melhor seriado!!!!!!

Nervosa, gaga, vermelha como um tomate, gesticulei feito uma italiana sob efeito de drogas tentando explicar que era uma confusão, não uma cantada. Foi neste momento que o crachá, pendurado no meu pescoço, voou em direção ao rosto dele. Será que ele foi atingido? Machucou? Será que eu posso morrer agora? Será que ele entendeu o que eu tava querendo dizer?

Ele eu não sei, mas a jornalista que estava atrás de mim na fila disse:

– Uau!, isso é o que eu chamo de ataque.

Pra mim, ele sempre será o Michael. Quer dizer, David! DAVID!!

Esta entrada foi publicada em novembro 9, 2012 às 7:49 pm e está arquivada sob Ai esse comportamento!, Televisão. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “O dia em que passei uma cantada no Dexter

  1. Ahahahaha, morry!
    Agora, para todo o sempre, vc será a jornalista que atacou o Michael!
    Beijos

Deixe uma resposta

