Sex and the city

Iluminação da sala de concerto do Chicago Symphony Center

Eu andava depressa para chegar ao meu assento depois do intervalo e assistir à segunda parte do concerto, quando ouvi, alto, uma voz feminina muito, muito nervosa.

– Eu posso te assegurar…

Era uma senhora, que mexia na bolsa e prendia o telefone entre o ombro e a orelha, parada em frente à janela da bilheteria.

– …e, com a mão na Bíblia,…

Era uma senhora elegante como muitas outras que frequentam a casa da Sinfônica de Chicago. Camisa de seda creme pra dentro da saia de lã, pérolas no pescoço e o cabelo liso e grisalho preso em um coque. Provavelmente, 70 anos.

– … que eu tive pelo menos DEZ experiências SEXUAIS TOTAIS na minha vida.

Esta entrada foi publicada em novembro 5, 2012 às 11:39 am e está arquivada sob Ai esse comportamento!, Chicago, Vida na América. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Sex and the city

  1. amauri em disse:

    hahahaha colocando no google total sex experience pra ver se é isso mesmo!

Deixe uma resposta

