Caramelizei

 

Atenção para o que vai rolar a partir do minuto 5:30.

Contexto: o seu guarda é a fim da gata e ela despreza muito ele. Ele trabalha na área do salão de beleza dela, já deu 3 mil multas porque ela faz tudo errado, mas invariavelmente dá um desconto pra ela. Na real, ela é tão infratora das leis de trânsito que já teria pego prisão perpétua.

Ela acaba de chegar de um encontro com o amante e nota que ele esqueceu a carteira. Ela liga pra avisar. O seu polícia, sem saber de nada, a observa e responde a tudo o que ela diz.

* * *

– Oi, meu amor.

– Oi, meu sol.

– Você esqueceu sua carteira.

– Eu estava esperando que você ligasse.

– O que?

– Eu juro, estava esperando faz uma hora. Pergunte ao Joseph.

– Hihihi, para de brincar! Quando você pode vir buscar a carteira?

– Agora estou ocupado. Estou tomando um café. E o Joseph está lendo o meu futuro (na borra, eles tão no Líbano). Ele vê uma cadeira e uma mulher linda. Ela está na janela. Ela está olhando pra mim, mas não me vê. Eu juro, há até uma mosca na minha testa. Ela estaciona em toda área proibida só pra provocar o policial que a admira em vez de lhe passar uma multa.

– Hihihi.

– Você acha engraçado.

(suspiro)

(suspiro)

– Ok, tchau.

* * *

Fazia tempo que não achava uma cena tão bonita. Meu coração derreteu e eu caramelizei.

Esta entrada foi publicada em novembro 20, 2011 às 8:11 pm e está arquivada sob Cinema, Romance. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe uma resposta

