Is Susan Miller totally right?

Em “Você Vai Encontrar o Homem dos seus Sonhos”, Woody Allen mostra que, em momentos de angústia, a resposta pode estar ou na psicanálise ou no ocultismo. Pra mim, é batata, astrologia é a opção.

No ano passado, meu  marido concorreu a uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Isso mudaria as nossas vidas, bancaria dois anos para o casal em um contexto totalmente novo. É possível imaginar a ansiedade, certo? Naquela época, a mais proeminente astróloga do momento, Susan Miller, do Astrology Zone, disse que os leoninos que trabalhassem com texto e fossem ser entrevistados para uma melhora profissional poderiam ficar tranquilos, que o maior e melhor salto em termos de trabalho já estava garantido. Para mim, capricorniana, ela dizia que haveria uma importante notícia no que dizia respeito a uma mudança de endereço.

De novo, repito, foi batata! Ele sim tinha uma entrevista e foi aprovado. O meu endereço também mudou, de São Paulo para Chicago.

Como quase em um pagamento de promessa, comprei uma camiseta em que estava estampado o dizer “Susan Miller was Totally Right” e desde então, nos momentos mais cruciais, confusos, difíceis, geradores de ansiedade, vou ao Astrology Zone.

Susan Miller já me assustou. Já falou sobre problemas de saúde – que aconteceram -, já me aconselhou a não comprar eletrônicos ou um desastre aconteceria – eu obedeci, afinal, um conselho do tipo “não compre” sempre é pertinente em se tratando de mim -, já falou de falta de dinheiro – novamente, pertinente. Mas nunca na vida Mrs. Miller me pintou um mês tão doce e lindo como novembro. Exemplos:

1. muita sorte no amor. You will see some of the power of Jupiter to improve your love life immediately, this month, on the full moon November 10. 

2. boas perspectives internacionais de trabalho/estudo. This is very good news, for Mars will spend an inordinate amount of time in an earth sign, supporting your Sun. Mars will enter your ninth house of big ideas and higher thinking, and encourage you to broaden your outlook and your knowledge about other countries and cultures. You may be planning to go back to college or about to take an important trip overseas. If you can’t leave town in coming months, you may work with people abroad, either, say, in an import-export situation, or in terms of a publishing or broadcasting project where your words may be translated into other languages. If you hope to work in a foreign country, you may be applying for a visa or green card, or may plan to become a citizen of that country.

Eu não quero um green card, não ligo pra essa parte. Mas, pro resto, tomara que essa mulher esteja certa!

Tomara que a Susan esteja certa!

Esta entrada foi publicada em novembro 7, 2011 às 1:36 pm e está arquivada sob Neurose. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Is Susan Miller totally right?

  1. Demais, hein, gatam? Preciso consultar o meu a-go-ra! São tantas incertezas nesta vida, tomara que SM esteja certa, sim.
    Beijos

Deixe uma resposta

