Na loja de chapéus

– What is your last name?

– Lima. L-i-m-a.

– Just like Adriana’s!

– Yeah, she’s my cousin.

– Oh-my-God, Oh-my-God, Oh-my-God, Oh-my-God, Oh-my-God, Oh-my-God!!! Really?!?!?

– Nah. Just kidding.

Adriana Lima, minha prima da Bahia

Esta entrada foi publicada em agosto 18, 2011 às 4:47 pm e está arquivada sob Chicago. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Na loja de chapéus

  1. bobbie em disse:

    muito bom!!! pegadinha da malandra!

  2. hahahaha tolinha! quando eu fui irmão do guel eu fiquei na vip area e ganhei bons drink. #ficaadilma

Deixe uma resposta

